Políticas da Empresa

Políticas do Site

 

Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

 

1) Pedido

 

1.1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https://lojaoficialznec.com.br ("site oficial") ou por meio das nossas plataformas iOS, Android e Mobile. A Loja ZNEC não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.

 

1.2. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.

 

1.3. ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.



 

2) Oferta

 

2.1. As ofertas serão veiculadas no site oficial da Loja ZNEC (www.lojaoficialznec.com.br), em mídias e em outros canais próprios (incluindo o aplicativo do INSTAGRAM/ FACEBOOK).

 

2.2. As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial da Loja ZNEC, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.

 

2.3. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos da Loja ZNEC apenas os endereços com domínio @lojaoficialznec.

 

2.3.1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Loja ZNEC (www.lojaoficialznec.com.br). A Loja ZNEC se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.

 

2.4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial da Loja ZNEC Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela Loja ZNEC.

 

2.4.1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Loja ZNEC (www.lojaoficialznec.com.br)

 

2.5. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pela Loja ZNEC poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.

 

2.6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, aplicativo, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, a Loja ZNEC se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.

 

3) Formas de Pagamento

 

3.1. O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário e cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.

 

3.1.1. Boleto Bancário

 

3.1.1.1. Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.

 

3.1.2. Cartão de Crédito

 

3.1.2.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Loja ZNEC.

 

3.1.2.2. Fica facultado a Loja ZNEC solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.

 

3.1.2.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Loja ZNEC e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

 

3.1.2.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.

 

 

3.1.4. Confirmação de Pagamento

 

3.1.4.1. A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.

 

3.1.4.2. A Loja ZNEC reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

 

3.1.4.3. A Loja ZNEC, a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Loja ZNEC não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.

 

3.1.4.4. Na hipótese da Loja ZNEC ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, a Loja ZNEC adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

 

3.1.4.5. O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página da Loja ZNEC

 

4) Entrega

 

4.1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Loja ZNEC.

 

4.2. A Loja ZNEC não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Loja ZNEC, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

 

4.3. A Loja ZNEC não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

 

4.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

 

4.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

 

4.5.1.Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem , arcando a LOJA ZNEC com eventual custo adicional.

 

ATENÇÃO: A Loja ZNEC não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

5) Trocas e Devoluções

 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

 

5.1.) Direito de Arrependimento

 

5.1.1.) O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

5.1.2.) O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site, destacando-se, dentre eles, a aba específica para este fim, que pode ser encontrada no item "Minha Conta"os casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e a Loja ZNEC repostará o produto por intermédio de PAC.

 

5.1.3.) Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

 

5.1.4.) Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, a Loja ZNEC enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.

 

5.1.5.) Após o recebimento tempestivo da manifestação do Direito de Arrependimento, a Loja ZNEC encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s) a Loja ZNEC sem qualquer custo. Em algumas situações específicas, a Loja ZNEC poderá, realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora; nestes casos, o Cliente deverá informar, além do endereço no qual o(s) produto(s) serão recolhidos, 3 (três) opções de data e horário para a transportadora recolher o(s) produto(s).

 

5.1.6.) O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pela Loja ZNEC, em qualquer agência dos Correios.

 

5.1.7.) Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.

 

5.1.8.) No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido pela Loja ZNEC ou, no caso da não entrega do produto para a transportadora na data, horário e local acordado, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (catorze) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.

 

5.1.9.) Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

 

5.1.10.) Passados os 14 (catorze) dias a que se refere o ponto 5.1.9. sem que o Cliente tenha encaminhado o(s) produto(s) à empresa, o Cliente ainda terá 7 (sete) dias para postá-los e encaminhá-los a Loja ZNEC devendo, no entanto, arcar com todos os custos da postagem. Caso a postagem seja feita dentro do período de 7 (sete) dias a que se refere este artigo, os valores relativos à postagem não serão restituídos, no caso de aceite do Direito de Arrependimento.

 

5.1.11.) A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela Loja ZNEC e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto pela Loja ZNEC.

 

5.1.12.) Na eventualidade de a Loja ZNEC se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, este deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.

 

5.1.13.) A Loja ZNEC não será obrigado a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

 

5.1.14.) Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado a Loja ZNEC na embalagem original, sem avarias.

 

5.1.15.) Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, a Loja ZNEC não estará obrigado a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a Loja ZNEC a recusar o exercício do direito do arrependimento.

 

5.2. Avarias

 

5.2.1.) No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

 

5.2.2.) Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

 

5.2.3.) Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Loja ZNEC, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.

 

5.2.4.) O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar a Loja ZNEC sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.

 

5.2.5.) Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.

 

5.2.6.) Aceita a reclamação, a Loja ZNEC encaminhará ao Cliente, via e-mail de cadastrado, um código de postagem reversa, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a remessa do produto .

 

5.2.7.) Em decorrência de determinadas características do produto, a Loja ZNEC reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.

 

5.2.8.) O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

 

5.2.9.) A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, a Loja ZNEC reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independente de sua prévia autorização.

 

5.2.10.) Ao ser identificado avaria no produto, a Loja ZNEC poderá:

 

(i) consertar o vício;
(ii) enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;
(iii) estornar o valor pago.

 

5.2.11.) Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos ou pela inserção de créditos no valor da compra realizada, em seu login, para serem utilizados em outras compras na plataforma da Loja ZNEC.

 

6. Produto em desacordo com o pedido

 

6.1.) O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o (s) produto (s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.

 

6.2.) Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto a Loja ZNEC ou aquem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar a Loja ZNEC dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido a Loja ZNEC, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

 

 

 

7. Autorização de postagem

 

Quando autorizado, o Cliente deverá encaminhar o produto para o endereço abaixo, seguindo as orientações de postagem encaminhadas ao Cliente através de seu e-mail de cadastro, informando o número do protocolo de autorização.

Loja Oficial Zé Neto e Cristiano
Autorização (Protocolo nº ....)
Rua Osvaldo Aranha, nº 1080 - Vila Esplanada
São José do Rio Preto - SP CEP 15025-620

 

8. Canais de Atendimento

 

A Loja ZNEC disponibiliza a todos os seus Clientes os seguintes canais de atendimento:

- Central de Atendimento Whatsapp: (17) 3500-0112 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São José do Rio Preto-SP, das 08h00 às 20h00 e
aos Sábados das 08h00 às 14h00).

- CHAT: Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 20h00 e aos Sábados das 08h00 às 14h00, desde que sejam dias úteis em São José do Rio Preto-SP.

- E-mail do Atendimento: lojaoficialznec@gmail.com

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